Rio FM

Boteco da Rio

Erinaldo Mockbel

Em referência a ‘comunistas’, Bolsonaro fala em ‘acabar com o cocô’ no Brasil

14/08/2019 15:02

Ao lado do prefeito de Parnaíba (PI), Francisco de Assis de Moraes Souza – mais conhecido como “Mão Santa” (SD-PI) –, o presidente Jair Bolsonaro afirmou na manhã desta 4ª feira (14.ago.2019) que vai “acabar com o cocô no Brasil”, que, segundo ele, são pessoas corruptas ou comunistas.

Mão Santa foi o primeiro governador cassado por corrupção na história do país. Foi condenado pelo TSE (Tribunal Superior Eleitoral) em 2001 por compra de votos e abuso de poderes político e econômico.

“O Mão Santa me disse agora há pouco que nós vamos acabar com o cocô no Brasil. O cocô é essa raça de corruptos e comunistas,” disse.

O público vibrou e respondeu com gritos de “mito, mito, mito”.

Bolsonaro prosseguiu seu discurso: “Nas próximas eleições nós vamos varrer essa turma vermelha no Brasil. Já que a Venezuela está bom [sic], vamos mandar para lá. Quem quiser ir 1 pouco mais para o Norte, vai para Cuba.”

MÃO SANTA: AJUDA NA ELEIÇÃO

Antes de falar em varrer os comunistas, o presidente fez elogios ao prefeito de Parnaíba, com quem disse ter conversado por “algumas horas”.

“Andamos o Brasil todo e aqui foi um dos locais em que fui recebido com o maior calor humano,” afirmou.

“Naquele tempo quando andei por aqui praticamente sozinho, quase ninguém acreditava na gente. O Mão Santa acreditou. Fiquei conversando com ele algumas horas e, naquele momento, pegando as suas experiências, ouvindo atentamente, o homem que por vezes fiquei mais de uma hora ouvindo seus discursos no Senado lá no passado, sempre tinha uma mensagem positiva de fé e de esperança”, disse.

Além dos agradecimentos a Mão Santa, Bolsonaro mencionou os eleitores que lhe deram o mandato presidencial e voltou a falar num “milagre de Deus” ao citar a facada durante a campanha.

“Estou aqui por 1 milagre de Deus, que me deu a vida em 1 segundo momento.”

Fonte: Poder 360

Mais Notícias

Outras Notícias

Criminosos chegaram a pé e atiraram contra Kelmmony Gomes.

Continue Lendo

Duas pessoas estavam a bordo do ultraleve e três outras, um casal e um menor, estavam no helicóptero ...

Continue Lendo

Pontífice pediu que os incêndios que afetam a área "sejam controlados o mais rápido possível"

Continue Lendo