Rio FM

Boteco da Rio

Erinaldo Mockbel

Bolsonaro diz que Eduardo fala inglês, espanhol e ‘frita hambúrguer também’

16/07/2019 11:43

O presidente Jair Bolsonaro disse nesta 3ª feira (16.jul.2019) que deputado Eduardo Bolsonaro (PSL-SP), cotado para assumir a embaixada brasileira em Washington, DC, “fala inglês, fala espanhol e frita hambúrguer também”. O congressista havia citado a atividade ao explicar suas credenciais para o cargo.

Em breve fala em cerimônia de hasteamento da bandeira no Palácio da Alvorada antes de reunião ministerial, enquanto tirava foto com apoiadores, o presidente não respondeu se indicará de fato o filho 03 para ser embaixador.

Nesta 2ª feira (15.jul), em sessão solene da Câmara dos Deputados, Bolsonaro afirmou que se a possível indicação está sendo criticada, é 1 sinal de que ele é a pessoa adequada. O fato foi criticado pelo ex-presidente FHC e foi alvo de piadas na internet.

A presidente da CCJ do Senado, Simone Tebet (MDB-MS), também criticou a ideia de se indicar o próprio filho para ocupar o posto na capital norte-americana, dizendo que este pode ser o maior erro do presidente. Também afirmou que há grandes chances do nome ser rejeitado pela comissão de Relações Exteriores da Casa.

Fonte: Poder 360

Mais Notícias

Outras Notícias

Criminosos chegaram a pé e atiraram contra Kelmmony Gomes.

Continue Lendo

Duas pessoas estavam a bordo do ultraleve e três outras, um casal e um menor, estavam no helicóptero ...

Continue Lendo

Pontífice pediu que os incêndios que afetam a área "sejam controlados o mais rápido possível"

Continue Lendo