Rio FM

Abuso sexual de pai contra filha é investigado em Muribeca

10/07/2019 14:42

A Delegacia de Muribeca recebeu uma denúncia de abuso sexual e iniciou um procedimento investigativo para apurar as informações que dão conta do envolvimento de um pai com sua filha de nove anos. O caso está sendo conduzido pelo delegado Wanderson Bastos, responsável pelas delegacias de Muribeca e Capela.

O inquérito foi instaurado pelo delegado, que confirma o registro de Boletim de Ocorrência, mas pede cautela ao informar que o caso corre em segredo de justiça e, portanto, terá seus detalhes mantidos em sigilo, a fim de preservar a identidade da criança. Conforme Wanderson Bastos, o inquérito possui um prazo de 30 dias para ser concluído.

Segundo o conselheiro tutelar Adriano, do Conselho Tutelar de Muribeca, o caso já chegou ao conhecimento da equipe. “Tomamos todas as providências e encaminhamos às autoridades cabíveis. Pelo que tenho conhecimento ainda não foram prestados depoimentos”, explica.

Denúncias que possam ajudar nessa e em outras investigações podem ser prestadas via Disque Denúncia através do número 181.

por Daniel Rezende, Infonet