Rio FM

Rio Esportivo

Rodrigues Filho

Carro bate em árvore na Avenida Beira Mar e passageiro morre em Aracaju

20/06/2019 13:43

O passageiro que estava ao lado do condutor de um carro de passeio morreu, na madrugada desta quinta-feira, (20), após o veículo colidir em uma árvore na Avenida Beira Mar, Zona Sul de Aracaju.

Após a batida, as três vítimas ficarem presas às ferragens. O Corpo de Bombeiros Militar de Sergipe foi acionados para fazer a remoção.

Trabalho de remoção das vítimas e do veículo levou cerca de três horas — Foto: Cptran/Divulgação

Trabalho de remoção das vítimas e do veículo levou cerca de três horas — Foto: Cptran/Divulgação

De acordo com a Companhia de Policiamento de Trânsito (Cptran), o condutor e mais um ocupante foram socorridos com vida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência e encaminhados a unidades hospitalares. A Cptran também informou que o trabalho de remoção das vítimas e do veículo levou cerca de três horas.

O acidente ocorreu por volta das 4h, segundo a Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito (SMTT). O trânsito ficou em meia pista, no sentido centro da cidade, até o veículo ser removido.

O corpo da vítima fatal foi encaminhado ao Instituto Médico Legal. Segundo a Cptran, esta é a décima morte por acidente de trânsito em Aracaju.

Outros Acidentes

Outra batida em árvore foi registrada na mesma avenida, durante esta madrugada. Os ocupantes do veículo não foram localizados.

Já na Avenida Alcides Fontes, na Zona Oeste da capital, um carro de passeio perdeu o controle e bateu em outro. Segundo a SMTT, o primeiro veículo ainda chegou a bater em uma casa e depois saiu do local. Não há registros de vítimas feridas.

Fonte: G1/SE

Mais Notícias

Outras Notícias

Abraham Weintraub afirmou que vai apresentar na quarta medidas de 'eficiência' para as universidades

Continue Lendo

De acordo com a secretaria de comunicação da prefeitura, a ponte estava submersa pelas águas das chu ...

Continue Lendo