Rio FM

Boteco da Rio

Erinaldo Mockbel

Mourão é alinhado a Jean Wyllys, diz Carlos Bolsonaro

24/04/2019 12:20

O vereador Carlos Bolsonaro (PSC-RJ), filho do presidente Jair Bolsonaro, divulgou mais uma crítica a respeito do vice-presidente da República, general Hamilton Mourão, na manhã desta 4º feira (24.abr.2019). Em sua conta no Twitter, Carlos disse que é “estranhíssimo seu alinhamento com políticos que detestam o presidente”, por Mourão ter dito que Jean Wyllys não deveria ter saído do Brasil.

Segundo o vereador, Jean Willys “não saiu do Brasil por perseguição, mas por uma esperta jogada política cultural”.

A fala de Mourão a qual Carlos se refere é de 9 de abril, quando o vice-presidente participou de 1 evento no Wilson Center, durante a sua viagem aos Estados Unidos. “particularmente acho que ele [Jean Wyllys] deveria ter continuado [no país] e acreditado na nossa lei, na nossa polícia e na nossa política, então a gente poderia protegê-lo. Acho que ele deveria ter ficado. É muito triste quando coisas assim acontecem”, disse.

Pouco depois, o vereador escreveu que “não ataca ninguém”, mas apenas compartilha com os amigos  “fatos que já aconteceram”.

Jean Wyllys foi reeleito deputado federal pelo Psol no Rio de Janeiro em 2018. O então congressista informou no final de janeiro que abandonaria o novo mandatodevido a ameaças de morte que estaria recebendo por conta das ideias que defende. Mudou-se para a Espanha.

ATRITO ENTRE CARLOS E MOURÃO

As críticas do filho do presidente Jair Bolsonaro sobre Hamilton Mourão tomaram destaque nesta semana. Entre as mensagens, Carlos defendeu acusações de Olavo de Carvalho sobre o general ter interesses no governo, disse que é o vice-presidente é 1 “queridinho da imprensa” e compartilhou uma série de citações de Mourão, questionando falas do vice-presidente.

Jair Bolsonaro se colocou contra o posicionamento do filho e determinou 1 ponto final nas discussões. Mesmo assim, Carlos continuou.

Fonte: Poder 360

Mais Notícias

Outras Notícias

Criminosos chegaram a pé e atiraram contra Kelmmony Gomes.

Continue Lendo

Duas pessoas estavam a bordo do ultraleve e três outras, um casal e um menor, estavam no helicóptero ...

Continue Lendo

Pontífice pediu que os incêndios que afetam a área "sejam controlados o mais rápido possível"

Continue Lendo