Rio FM

A Voz do Brasil

A Voz do Brasil

Sergipano é preso suspeito de venda de drogas pela internet

12/02/2019 11:27

A Polícia Federal de Sergipe prendeu nesta terça-feira, 12, um rapaz de 24 anos, durante a “Operação Dealer“que tem como objetivo desarticular uma organização criminosa que negociava drogas por meio de uma rede social. A operação acontece simultaneamente em Sergipe, São Paulo, Paraná, Santa Catarina e Minas Gerais, com cumprimento de mandados de prisão temporária e de busca e apreensão.

Segundo informações passadas pela assessoria de comunicação da Polícia Federal em Sergipe, o homem que não teve o nome revelado, foi preso no bairro Índio Palentim, suspeito de vendas de drogas pela internet. Ainda de acordo com a PF, o suspeito já tem passagem por furto de veículo e tráfico de drogas.

Entenda

O inquérito policial teve início em abril de 2018, após atividade de inteligência da própria PF detectar a existência de um grupo que se utilizava de rede social para realizar um mural de classificados virtual do tráfico de drogas, aproximando vendedores e compradores e efetivamente intermediando as transações de maconha, MDMA e LSD.

por Aisla Vasconcelos, Infonet

Mais Notícias

Outras Notícias

Ambos irão prestar depoimento aos promotores do Grupo de Atuação Especial de Repressão ao Crime Orga ...

Continue Lendo

Justiça concedeu ao Flamengo 5 dias para se defender e impedir a interdição total do Ninho do Urubu

Continue Lendo