Rio FM

A Voz do Brasil

A Voz do Brasil

Bolsonaro completa 16 dias internado e fala em sair na terça-feira do Einstein

11/02/2019 09:16

Nesta 2ª feira (11.fev.2019), completam 16 dias que o presidente Jair Bolsonaro está internado no hospital Albert Einstein, em São Paulo, onde se recupera de uma cirurgia de reconstrução do trânsito intestinal e retirada da bolsa de colostomia.

O presidente está sem febre e o quadro de pneumonia, diagnosticado na 5ª feira(7.fev), melhorou significativamente. Apesar da “boa evolução clínica”, ainda não há previsão oficial de alta.

Durante a edição de 6ª feira (8.fev), do SBT Brasil, o jornalista e âncora Carlos Nascimento afirmou que o presidente lhe dissera, por telefone, que pretende sair do hospital na 3ª (12.fev), desde que tenha autorização médica.

O jornalista afirmou ter ficado surpreso com o telefonema do presidente e disse ter recebido orientações médicas de Bolsonaro. “O presidente queria me aconselhar.”

“Eu agradeci e perguntei sobre a saúde dele. Ele disse que está bem e que pretende sair do hospital na terça-feira, desde que os médicos concordem. Ele me pareceu muito bem-disposto, como disse, ele tossiu somente uma vez[durante a ligação] e sua voz estava firme”, relatou.

Fonte: Poder 360

 

Mais Notícias

Outras Notícias

Ambos irão prestar depoimento aos promotores do Grupo de Atuação Especial de Repressão ao Crime Orga ...

Continue Lendo

Justiça concedeu ao Flamengo 5 dias para se defender e impedir a interdição total do Ninho do Urubu

Continue Lendo