Rio FM

A Voz do Brasil

A Voz do Brasil

Casa de babalorixá é incendiada no bairro Soledade

Casa de babalorixá é incendiada no bairro Soledade

12/10/2018 01:25

 

A casa de um babalorixá foi incendiada na manhã desta quinta-feira, 11, no bairro Soledade, zona norte de Aracaju. O incêndio teria sido espécie de represália, já que pessoas da comunidade levantaram a hipótese de que a morte do menino Ruan Oliveira, de 11 anos, esteja ligada a rituais religiosos.

A informação é que uma senhora estava sozinha na casa quando um grupo de pessoas invadiu a casa e ateou fogo. Diversos objetivos foram destruídos e uma parte da casa foi danificada.

O Corpo de Bombeiros informou que foi acionado para um princípio de incêndio, mas que ao chegar no local, os próprios moradores tinham contido as chamas.

 
 

O proprietário da casa lamentou o ocorrido e o preconceito das pessoas com o candomblé.

Entenda o caso

Dois homens armados com facão sequestraram duas crianças, ambas do sexo masculino, no bairro Soledade no início da tarde desta quarta-feira, 10. Uma das crianças conseguiu fugir, mas Ruan Henrique de Oliveira, de oito anos, foi levado pelos homens para uma região de manguezal.

Nas primeiras horas desta quinta-feira, 11, a criança foi encontrada ainda com vida, foi levada ao Hospital de Urgência de Sergipe, mas não resistiu e veio a óbito. O crime será investigado pela delegada do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) Viviane Pessoa.

por Verlane Estácio

 

Mais Notícias

Outras Notícias

Ambos irão prestar depoimento aos promotores do Grupo de Atuação Especial de Repressão ao Crime Orga ...

Continue Lendo

Justiça concedeu ao Flamengo 5 dias para se defender e impedir a interdição total do Ninho do Urubu

Continue Lendo