Rio FM

Sintese em Ação

Professor Milano

Itabaiana será homenageada por escola de samba

O tema da escola é uma homenagem aos caminhoneiros

12/10/2017 02:20

A cidade de Itabaiana, conhecida nacionalmente por ser a capital do caminhão, será homenageada pela escola de samba Rosas de Ouro, de São Paulo. A cidade serrana terá destaque em uma das alas da escola que apostará no enredo "Pelas estradas da vida, sonhos e aventuras de um herói brasileiro”, para conquistar o título do Carnaval de São Paulo em 2018.

O tema da escola é uma homenagem aos caminhoneiros e segundo o prefeito de Itabaiana, Valmir dos Santos, a equipe da prefeitura está se reunindo com a comissão organizadora da Rosas de Ouro.

De acordo com ele, há possibilidade de que a Rainha dos Caminhoneiros Mirim e a Rainha dos Caminhoneiros da categoria adulta estejam presentes durante o desfile que ocorrerá no Sambódromo do Anhembi no dia 9 de fevereiro.

Ainda conforme o prefeito, a homenagem possibilitará que a cidade tenha uma visibilidade maior em outros estados do país. “Vejo que assim a gente mostra a autoestima do nosso povo e a importância da cidade para Sergipe e para o Brasil. Isso demonstra o reconhecimento do caminhoneiro da nossa cidade”, declarou.

Por Yago de Andrade

Mais Notícias

Outras Notícias

Garotinho inicia greve de fome em presídio no Rio

Continue Lendo

Decreto reduz horário de verão em cerca de 15 dias

Continue Lendo

MEC libera R$ 290 milhões para custeio de universidades

Continue Lendo

Ceac terá sede no Shopping Peixoto, em Itabaiana

Continue Lendo