Rio FM

Show da Rio

Maycon Carvalho

Vereador Henrique responsabiliza prefeita de Monte Alegre pela crise do município

Vereador Henrique responsabiliza prefeita de Monte Alegre pela crise do município

11/10/2017 02:21

A denúncia é do vereador Henrique de João Gogó, que em março alertou sobre o problema à Comissão do Sindicato dos servidores públicos, em reunião na Câmara Municipal de Monte Alegre. “A Prefeita folha de pagamento do município subiu para R$ 200 mil/mês”.

O mais estranho, segundo o vereador, é que a prefeita mandou publicar no diário oficial do município do dia 17 de setembro a requisição de um servidor da cidade de Canindé, com ônus para Monte Alegre. Se a prefeita nomeou no início da gestão de forma desordenada e aumentou de 77 para 143 o número de comissionados, não pode trazer servidor de outro município.

Os servidores que perderam seus cargos de confiança não receberam salários, férias proporcionais, 13º. proporcionais e não sabem quando a prefeitura vai pagar, protestou Henrique. O reflexo dessa situação, disse o vereador, é que esses pais de família estão endividados, devendo ao comércio e sem poder negociar suas dívidas.

O parlamentar responsabiliza a prefeita Nena de Luciano por causar essa crise no município, ao implementar uma gestão temerária para os cofres públicos. Na condição de vereador irei continuar denunciando e fiscalizando os atos da prefeita. Vou cobrar providências para que Monte Alegre possa sair dessa crise sem precedentes, finalizou Henrique.

Mais Notícias

Outras Notícias

A generosidade de Mbappé renderá doação de €440 mil a instituição que atende crianças

Continue Lendo

Temer assina decreto e pagará metade do 13º salário de aposentados em agosto

Continue Lendo

Prefeito de Graccho é condenado por improbidade administrativa

Continue Lendo

Fotos e arcada dentária ajudarão a identificar corpos carbonizados

Continue Lendo