Rio FM

Homem é assassinado a golpes de arma branca em município do Alto Sertão

Homem é assassinado a golpes de arma branca em município do Alto Sertão

19/05/2017 06:24

NOVAS INFORMAÇÕES: Diante das informações, uma guarnição da Polícia Militar de Nossa Senhora de Lourdes, composta pelo sargento Valdimenes e o soldado Souza, iniciou buscas pela região e conseguiu localizar o suspeito, identificado como José Vagno, nas proximidades da cidade de Graccho Cardoso, onde foi detido e encaminhado para a Delegacia Regional de Itabaiana para serem tomadas as medidas cabíveis.

Mais um homicídio é registrado no interior do estado. O caso aconteceu na tarde dessa quinta-feira, 18 de Maio, no Povoado Palestina, no município de Gararu, região do Alto Sertão de Sergipe.

De acordo com informações passada pela polícia, a vítima, identificada como José Antônio, de 34 anos, caminhava por uma das ruas do povoado e, ao se aproximar de um bar, acabou se envolvendo em uma discussão com um indivíduo, que desferiu diversos golpes de arma branca contra o mesmo. Por conta dos graves ferimentos, Antônio não resistiu e veio a óbito no local. Após o ocorrido, o autor dos golpes evadiu-se do local.

O Instituto Médico Legal já foi acionado para recolher o corpo.

com Informações Pingou Notícias

Mais Notícias

Outras Notícias

Datafolha: PT atinge maior popularidade desde 2ª posse de Dilma

Continue Lendo

Anvisa pode liberar vacinação em farmácias; entidades criticam proposta

Continue Lendo

Temer reúne ministros para traçar estratégia antes de denúncia

Continue Lendo